Curiosidades sobre o Buldogue Francês

O Bulldog Francês, também conhecido como Buldogue Francês, French Bulldog ou apenas Frenchie é um cão de pequeno porte, muito dócil e companheiro. Adapta-se muito bem a pequenos espaços e está sempre disposto a brincadeiras, sem contudo ser por isso um cão esportista; é resistente, seu pelo curto exige poucos cuidados. Com uma ração de alta qualidade, preventivos contra endo e ectoparasitas, exercícios moderados e protegendo seu bulldog francês de temperaturas extremamente altas, teremos frenchies saudáveis!


Super simpáticos, conquistam a todos por onde passam, pois tratam qualquer pessoa jamais vista como se conhecida a bastante tempo, possuem um interesse especial por crianças. Outra característica interessante dos bulldogs franceses é que dificilmente latem.


O Bulldog Francês não deve sofrer nenhum tipo de amputação, cauda curta, ergotes ausentes nas patas traseiras e orelhas erguidas são característica naturais da raça.
O Direnna's Kennel tem orgulho de melhorar essa maravilhosa raça, e de em somente dez anos de criação ser em 2008, 2009, 2010, 2011, 2° em 2012 e 2013 o melhor criador de bulldog francês do Brasil e no ano de 2011 estar entre os 10 melhores criadores dentre todas as raças, título inédito para um canil de bulldog francês.
Além dos nossos inúmeros Best in Shows, nossos exemplares de bulldog francês angariaram os mais variados títulos como o campeonato internacional, grande campeonato panamericano, grande campeonato brasileiro, campeonato panamericado, campeonato brasileiro, campeonato jovem, campeonato filhote e campeonato inicial e títulos conquistados em outros países, como o campeonato chileno, o campeonato uruguaio, campeonato argentino e campeonato paraguaio. Enfim, uma difícil tarefa contabilizar os títulos de todos os buldogues franceses nascidos em nosso canil e, é com bastante empenho e dedicação à raça bulldog francês que seguimos em frente com nosso principal objetivo, melhorar cada vez mais o plantel nacional de bulldog francês.